Congresso Interdisciplinar

O Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Empreendedorismo e Inovação (Cipei), evento multicampi que faz parte da programação da Semana de Ciência e Tecnologia do IFMS 2021, tem como objetivo geral promover a cultura do empreendedorismo.

Organizado pelas equipes gestoras das unidades locais da Incubadora Mista e Social do IFMS – TecnoIF, o evento será realizado, de forma virtual, no dia 7 de outubro, das 14h às 16h, e terá como tema “A importância da TecnoIF - Incubadora de Empresas do IFMS, na formação dos discentes do IFMS”.

Nesta edição, o Cipei irá apresentar uma mostra de projetos de negócios assessorados pela TecnoIF, em parceria com as Empresas Juniores, que foram incubados no ciclo de 2020.

O encontro será transmitido pelo Youtube, com apresentações dos coordenadores locais da TecnoIF dos campi Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, e da diretora de Empreendedorismo e Inovação do IFMS.

Além de ter estudantes e professores do IFMS como público-alvo principal, o Congresso busca promover o trabalho da TecnoIF para a comunidade externa, principalmente para eventuais parceiros, como empresas e agentes públicos.

As inscrições para o Cipei podem ser feitas na Sala 1 – Pesquisa. Participe!


« VOLTAR