Catálogo de Sistemas

Documentação e procedimentos

Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


sistema_academico:cadastro_de_tcc

Cadastro de Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso ou TCC pode ser cadastrado para os estudantes matriculados em cursos em que ele é um requisito para conclusão do curso.

  • Permissão de acesso: Coordenadores de TCC;
  • Dependência: Pessoa Física, Matrícula.
  • Versão: versões anteriores

Passo a passo no sistema:

1) Menu > Matrícula > Cadastrar/Listar TCC

2) Em seguida, selecione o curso desejado, e entre com parte do nome do docente desejado e selecione o correspondente na lista. Caso haja mais de um professor basta digitar parte do nome desde outro professor e selecionar o nome dele na lista, e assim sucessivamente:

3) Para selecionar o estudante (ou os estudantes) o processo é o mesmo que para o professor. Caso haja estudantes de cursos distintos fazendo o TCC juntos ou mesmo professores de cursos distintos, basta alterar o curso e ir fazendo a seleção dos mesmos até a lista ficar pronta:

4) Nesta mesma tela o Coordenador de TCC, bem como a CEREL, COGEA, Coordenadores de Curso e DIREN, poderão ter acesso aos TCCs criados. Pra isto basta selecionar o curso desejado e entrar com o nome de um docente ou de um aluno, ou ainda dos dois (busca conjunta), ou nenhum (busca todos os TCCs por curso). Serão exibidos os resultados da busca:


Veja como o Professor lança as informações do TCC.

sistema_academico/cadastro_de_tcc.txt · Última modificação: 16/03/2017 11:01 por Carlitos