Ministério da
Educação

Ministério da Ciência,
Tecnologia e Inovação

CNPq
Semict

Semana de Ciência e Tecnologia do IFMS 2015
SEMICT 2015 . Campus Ponta Porã . 19 e 20 de outubro

Normas para Apresentação

O Semict 2015 prevê somente a modalidade de Comunicação Oral, na qual o estudante deverá fazer a apresentação oral da sua produção científica e/ou tecnológica com base no trabalho desenvolvido e resumo expandido ou artigo completo apresentado.

As Sessões de Comunicações Orais serão organizadas em sessões simultâneas, agrupadas por temática de pesquisa. Cada trabalho terá um tempo total de 20 minutos, sendo 10 minutos para a apresentação e mais 10 minutos para questionamentos. As sessões terão um coordenador responsável pelo gerenciamento do andamento das apresentações.

As apresentações deverão ser organizadas em slides numerados, conforme este Modelo de Slides.

O local e o horário das apresentações serão enviados para o e-mail dos estudantes e seus orientadores até o dia 15 de outubro de 2015. Um projetor multimídia e um computador estarão disponíveis para utilização durante a apresentação. O expositor deverá comparecer ao local estipulado com 10 minutos de antecedência.

As despesas com a impressão dos materiais necessários para envio e apresentação serão de responsabilidade dos autores dos trabalhos.

As demais normas estão disponíveis no Regulamento do Semict.