Semict 2020

Normas para publicação

Os estudantes devem elaborar um resumo expandido com os resultados do trabalho desenvolvido e enviar junto com o relatório final do projeto de iniciação científica, conforme estabelecido no Edital nº 028/2019 – Propi/IFMS, além de efetuar a submissão do projeto e encaminhar o link do vídeo para pré-avaliação, conforme item 5 do Regulamento.

As normas para apresentação do resumo expandido são:

Formatação: a formatação a ser utilizada na elaboração do resumo expandido é apresentada no modelo disponibilizado pela Propi aos pesquisadores-orientadores junto com o relatório final do projeto.

Estrutura do Resumo Expandido: o resumo expandido deve ter de 3 a 7 páginas - incluindo gráficos, figuras e tabelas, de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) -, e ser formado por: título, autores, campus, resumo, palavras-chave; introdução; metodologia; resultados e discussão; considerações finais; agradecimentos (opcional); referências.

Referências: utilizar o padrão da ABNT; optar como recurso tipográfico a fonte estilo negrito.

Formato do arquivo: os trabalhos deverão ser desenvolvidos no Microsoft Word ou BrOffice Writer e submetidos em formato pdf.

Observação: Após a avaliação e correção dos resumos, os estudantes devem enviar a versão final dos resumos expandidos para o e-mail: dirpe@ifms.edu.br até a data prevista no cronograma, item 9 do Regulamento, e em formato pdf.