Campus Nova Andradina

Nova Andradina

19 de Novembro - Sexta

• Evento: Oficina “A arte no stop motion: a vivência estética na produção de uma animação".
  • Palestrante: Professora Ester Rohr
  • Campus Responsável: Nova Andradina
  • A oficina tratará da animação em stop motion a partir da perspectiva de uma proposta de vivência estética: fazer arte com stop motion. Os participantes serão conduzidos por uma breve base teórica sobre a animação e vivência estética e, de posse desses conhecimentos prévios necessários, serão orientados na produção de uma animação.

• Evento: Teatro: “Um trânsito vilão”.
  • Palestrante: Thais Bernardes Ribeiro
  • Campus Responsável: Nova Andradina
  • Teatro: “Um trânsito vilão”. Alunos do 6º ao 9º ano. Escola Fátima Gaioto. Professora responsável Thais Bernardes Ribeiro.

• Evento: Studio dança em cena: Balé.
  • Palestrante: João Rafael
  • Campus Responsável: Nova Andradina
  • Studio dança em cena. Apresentação de balé da aluna Iris Ribeiro Moreno do Professor João Rafael.

• Evento: Projeto Gema.
  • Palestrante: Rodrigo Souza
  • Campus Responsável: Nova Andradina
  • Apresentação cultural, produzida pelo Projeto Gema, sobre coordenação de Rodrigo Souza, dividida em três blocos: "Você Precisa Saber", "Arte Marginal" e "Memórias". A apresentação contém falas, poesias, danças e músicas, refletindo sobre a importância da valorização da arte no interior.