Data de Realização [ATENÇÃO]
A data da FECIAQ 2015 foi ALTERADA. A feira será realizada entre os dias 20 a 22 de outubro de 2015 e não mais nos dias 24 a 25 de setembro de 2015.
A Feira
A edição 2015 da Feira de Ciência e Tecnologia de Aquidauana (FECIAQ) é um evento realizado pelo Câmpus Aquidauana do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Seu objetivo é proporcionar o desenvolvimento de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovações por estudantes do ensino médio das escolas das redes municipal, estadual, federal e privada do município e região. Durante a feira, o estudante terá a oportunidade de apresentar ao público suas ideias, metodologia de execução e os resultados alcançados, bem como discutir suas aplicações, sugestões para a melhoria do trabalho e mudança no cenário do contexto em que vive. A Feciaq está prevista na programação da Semana de Ciência e Tecnologia do IFMS, e contará com o apoio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Prefeitura Municipal de Aquidauana e Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED).
Edital [ATENÇÃO]
Foi publicado um edital de retificação com as alterações das datas. Para acessar o edital com as informações gerais sobre a feira, os requisitos para participação e as regras do processo de seleção de trabalhos, clique aqui.
Inscrições
Para realizar a submissão de seu trabalho clique aqui.
Responsável
Pablo Teixeira Salomão
Contatos
Telefone: (67) 3240-1600
E-mail: feciaq@ifms.edu.br