Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação - IFMS
Semana de Ciência e Tecnologia 2013
Inscrições encerradas!

Apresentação

A edição 2013 da Semana de Ciência e Tecnologia do IFMS será realizada entre 21 e 26 de outubro simultaneamente nos sete câmpus do Instituto em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

A programação fomenta a difusão de conhecimentos científicos e tecnológicos por meio de minicursos, palestras, oficinas, rodas de conversa, visitas técnicas e eventos científicos para exposição de trabalhos de iniciação à ciência e tecnologia.

Nesta edição, quatro feiras organizadas pelos câmpus Corumbá, Coxim, Ponta Porã e Três Lagoas, além do Encontro de Iniciação Científica de Nova Andradina, apresentam 194 trabalhos de pesquisa elaborados por estudantes de nível fundamental, médio e superior.

O Câmpus Nova Andradina sedia também o Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica do IFMS (Semict), que mostra os resultados de projetos desenvolvidos por estudantes de graduação que receberam bolsas de iniciação científica e em desenvolvimento tecnológico e inovação entre agosto de 2012 e julho de 2013

Confira a programação completa em cada câmpus e participe!

© 2013 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul. Todos os direitos reservados.